JINGLES PERDIDOS: ELEIÇOES 2004

Mais um post sobre os jingles eleitorais perdidos que nao sao encontrados pela internet e hoje vou falar aos os que eu lembro muito bem que sao a de eleiçoes de 2004 para a prefeitura do Rio e de Niteroi.

foi essa eleiçao que começei a ver os HGPEs detalhadamente e tambem comecei a guardar os Jornais e ate hoje estao comigo e inclusive a do O Globo.Eu lembro os jingles e ate as letras das musicas.


Para a Prefeitura do Rio

Marcelo Crivella do PL

Eu lembro muito bem deste jingle que é um samba que diz assim:

Mandou 22
Mandou Bem
Com Crivella voce sabe mandar bem

esse jingle esta na minha cabeça agora e infelizmente nao tenho esse jingle da primeira tentativa do Bispo da Universal e tambem do Ex Apresentador do 25 hora.

Jandira do PC do B

esse jingle tem uma historia no qual o meu tio baixou esse jingle no site oficial dela mas como na epoca nao tinha o backup no meu computador e perdi todos os arquivos para formatar o meu computador e inclusive esse jingle que diz assim

65 é cariocar
65 é Jandira Já

ATUALIZAÇAO: Sim eu consegui encontrar esse jingle e ate postei no meu canal

o ritmo deste jingle é um pop carioca

Conde do PMDB

eu nao lembro da Letra mas é o samba cantado pelo Neguinho da Beija Flor


Niteroi

Godofredo Pinto do PT

na epoca que eu morava em Niteroi ouvia varias vezes esse jingle passando pela rua e ate uma banda da escola tocava esse jingle que é um samba que diz assim

Godofredo vai ser nosso prefeito
esse é voto popular

ate agora nao encontro esse jingle nem o lugar nenhum

Joao Sampaio do PDT

outro jingle que gruda a minha cabeça ate hoje provavelmente foi cantado pela eterna Brizolista a Beth Carvalho que diz assim

Joao,Joao,Joao
é um caso de amor

ate agora nao encontro esse jingle 

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE