EU NAO TRABALHO NO ACERVO (AINDA)

 Esse é mais um desabafo para entender como sou e tambem os motivos porque eu vivo postando raridades politicas.

tem gente acha que eu vivo no acervo ou um Cedoc da Globo só porque eu vivo postando os HGPEs antigos.

Pessoal eu sou do RJ e vivo no RJ (na cidade de Itaborai) e nunca viajei para o estado para procurar as fitas,alias nao curto viajar porque é muito cansativo porque eu fui para Aparecida do Norte em SP em 2015 e nao dormi porque tenho dificuldades de dormir a noite e continuo tendo.

mas tem o pessoal acham que eu tenho todos os HGPEs de todos estados brasileiros,gente eu sou do RJ e nao tenho os HGPEs de todos os estados do Brasil.

Comecei a gostar de politica desde aos 3 anos de idade quando aconteceram as eleiçoes de 1996 com a estreia da Urna Eletronica e alias na epoca essa Urna era uns dos desejos de consumo porque pensava que isso era um brinquedo igual a do a do Pense Bem da Tectoy e tambem queria mexer ela mas é a regra porque as crianças nao podem votar e nem usar a urna eletronica. assisti os HGPEs do Rio e tambem a de SP e o resto voce já sabem.

Vamos falar do meu acervo no qual eu estou postando no You Tube na verdade sao DVDs ripados e nao fitas VHS e agora nunca ripei ou melhor digitalizei as fitas VHS e agora a emissora do canal 4 do Rio esta caçando e ate derrubando os canais que adiou das postagens das fitas ripadas que sao ineditas do YT como a coletanea das cronicas politicas do Fantastico que eu tenho 3 fitas de 89 e 91,só vou postar elas quando a Globo parar de fazer palhaçada.

Como eu arranjei os HGPEs ineditos como a integra das eleiçoes de 89 (ainda tenho mais) e das Eleiçoes do RJ sao parte do acervo de um laboratorio da UERJ que faz um acervo de todos os HGPEs antigos.

a do SP sao parte do acervo do Danilo Rodrigues aka Pedro Janov

e eu nao trabalho no acervo ainda porque eu preciso estudar muito e fazer pos graduaçao para trabalhar lá como cuidadora do acervo.

e ano que vem já é o final do curso vem o TCC já tenho o tema que é sobre as eleiçoes de 89 e 90 e vou pedir para esse tal acervo arranjar os HGPEs do segundo turno  e algumas ineditas a do primeiro turno das eleiçoes de 1989. e só estudantes de Ciencias politicas ou do Jornalismo fazem isso.

e voces devem entender como é uma cabeça de uma mulher autista no qual que voces sao ´´normais´´ que nao tem problema nenhum acham que eu sou uma pessoa má ou agressiva.primeiramente nao gosto de exigencias ou perguntas repetidas como por exemplo aquela pergunta se eu tenho HGPE de outro estado e se eu moro e vivo no RJ.

e se eu trabalhasse lá no acervo fazia uma parceria com o laboratorio para fazer um acervo digital de todos os HGPEs igual o site da Fundaçao FHC e o extinto site do Quercia.

eu compartilho as raridades como hobby e assim como eu gosto de coisas retro tem varias pessoas que gosta de coisas retro.


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE