OS HGPES NAS ELEIÇOES MUNCIPAIS DE 1996

Ola pessoal essa postagem é muito especial mesmo porque vamos falar sobre os HGPEs nas eleiçoes de 1996 que é uma coletanea e tambem como eram para mostrar as diferencias dos HGPEs do Rio,de Sao Paulo, de POA e BH

Em 1996 tivemos a primeira eleiçao da Urna eletrônica e tambem as novas dos horarios eleitorais do Radio e da Televisao,no Radio eram exibidos tres vezes ao dia e a TV eram exibidos de tarde e a noite. matemos essa regra ate as eleições de 2012


Rio de Janeiro:

Recentemente GRAÇAS A MIM eu postei os HGPEs (amanha vou postar o resumo do segundo turno) e para mim sao mais amimadas do que a do SP e de POA por exemplo sao 4 HGPE (dos prefeitos e veradores) no mesmo video e o candidato Sergio Cabral que na epoca era do PSDB que em 92 tinha um pouco mais de 4 minutos e ficou em 8 lugar e em 1996 teve quase 15 minutos e maior tempo dos HGPEs dos prefeitos em 1996 por causa dos apoios dos partidos do centrao que tinha mais deputados e eu lembro tudo isso e eu tinha apenas 3 anos e o que chamou a atençao sao as celebridades famosas como candidatos a vereadores. tudo voltou ao normal como os HGPEs antigos


Sao Paulo

o programa eleitoral que chama muita a atençao que o do Pitta do PPB graças o maior mito do marketing eleitoral que é o Duda Mendonça (vou fazer uma postagem especial sobre ele) e eu lembro os HGPES de 96 de SP porque as parabolicas passam os HGPEs de SP

Porto Alegre RS

foram os primeiros HGPEs na integra das eleiçoes de 1996 aqui no YT e foi eu que comecei a gostar a política gaucha e uns dos HGPEs foi gravado 5 anos antes da tragedia do 11 de setembro e na epoca comecei a imaginar como eram os HGPEs de 1996 do Rio e do SP,e uns dos destaques nestes HGPEs gauchos é da tapa do Raul Pont do PT para o camera.


Belo Horizonte MG

infelizmente nao temos os HGPEs dos candidatos a prefeito do BH  e nao adianta me pedir porque eu sou do RJ e nao tenho acervo de todos os HGPEs de todo estado Brasileiro e temos só bloco dos vereadores

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE