AS CURAS DA DOENÇA POLITICA: IMPEACHMENT,PLEBISCITO E PARLAMENTALISMO

Eu vou ser muito franca e voces nao me ouviram e tentei avisar que depois que o PT sair do poder TUDO VAI PIORAR e EU AVISEI

Com a onda desta doença perigosa chamada Corona Virus que o MUNDO parou e principalmente aqui no nosso pais e que esta dando um MAL EXEMPLO para o mundo que temos um presidente ou melhor que eu adoro chamar de PSEUDOPRESIDENTE porque esse cara que eu recuso a dizer o nome porque desde nos tempos de deputado que esse Babaca faz merda e agora esta fazendo muito merda no planalto.


Eu queria parabenizar ao Collor que ele nao é mais o pior presidente e tambem nao tem mais o pior ministerio na historia da jovem democracia que esse ano vai completar 35 anos.

Com essa semana que completa 30 anos do Plano Collor e tambem o governo dele que por causa do confisco que prejudicaram as empresas e as pessoas,a Corona Virus deixou um mundo parado e as ruas vazias e no meu estado de RJ teve duas pessoas mortas com essa doença e sao as pessoas idosas. e o mal exemplo que eu estou falando que o domingo teve a manifestaçao dos defensores da ditadura militar que é o periodo mais horrivel da nossa historia e a maioria dos manifestantes sao mais de 60 anos que é o grupo de risco da doença e o pseudopresidente que foi recomendado ficar em casa e membros do governo foram infectados com corona ele foi para ruas e tentou nao cumprimentar as pessoas.

Ontem a coisa piorou de vez primeiramente eu vi a pior coletiva que todo mundo (pseudopresidente e ministros) estao usando mascara que parece elenco de circo, falando sobre as mascaras que deveria usar sao as pessoas doentes e nao pessoas saudaveis. como sempre o pseudopresidente se comporta como o moleque que chamou essa virus de histeria.

e os filhos dele tem a Burrice como genetica porque o 02 chamou a Corona Virus de Virus Chines,isso se chama xenofobia e lembram que o pai dele falou que chamou os imigrantes de escoria.

o Bozo deveria sair URGENTEMENTE na presidência porque ele falou que esta muito dificil para ser o presidente ou um cargo politico e muitos apoiadores já estao saindo no barco afundado como Titanic.

e o Brasil vai ter que pedir musica no Fantastico.
 

e a soluçao se o Bozo Renunciar.......... NOVO PLEBISCITO SOBRE O SISTEMA DE GOVERNO!

Ano seguinte do impeachment que é o ano do meu nascimento que é 1993 aconteceu o Plebiscito sobre o sistema de governo e forma de governo e no canal do VJR Eleiçoes tem quase todos os HGPEs sobre o sistema de governo e deveria acontecer em 2017 mas nao aconteceu e acabou um caos esta hoje na politica brasileira e essa historia que ´´se tirar o PT tudo melhora´´ é uma fake news feita pela elite e quero essa postagem chegue para os deputados para criar um novo plebiscito sobre o sistema de governo em 2021 um ano atras das eleiçoes presidenciais que vai acontecer no Bicentenário da independência que é 2022.

e a unica soluçao para unir o Brasil que é o Parlamentarismo e o Ulysses Guimarães estava muito certo e avisava a todos mas na epoca ninguem falava ou ligava mas estamos em quarentena e a crise politica só piora por causa do pseudopresidente burro e moleque.


veja o exemplo em Portugal que lá é republica Parlamentalista .


e as proximas postagens vamos falar como é as eleiçoes em Portugal e tambem porque eu estou defendendo o parlamentalismo


FORA BOLSONARO E PARLAMENTARISMO JÁ
  

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE