MINHA CHAPA PRESIDENCIAL DE 2018: MARINA SILVA E EDUARDO JORGE

hoje é o dia da eleiçao como diz a ultima propaganda eleitoral do Maluf de 89 que diz assim:

voce nao esta escolhendo um presidente mas sim uma chapa

e voces devem lembrar a chapa Dilma/Temer que voces já sabem que aconteceu.....

o meu motivo do voto foi por causa do vice e isso é muito importante para voces que DEVEM PRESTAR ATENÇAO COM SEUS VICES

e desde 2010 que eu voto e esse ano foi a primeira vez que a Marina Silva disputou a presidencia mas todo adolescente faz merda e na epoca tinha 16+1 anos (como voces sabem mais de matemática que em 2018 eu odeio esse numero do capeta) infelizmente nao votei nela mas sim pelo Eymael (é serio mesmo e fiz merda mas em segundo turno votei e certo na Dilma) e, mas 2014 e eu ia votar nela depois do tragico acidente do Eduardo Campos e ate eu fiquei deprimida e chorei pensando que um parente meu  morreu e surgiu outro Eduardo que é o Jorge que comecei a ter respeito nos debates e achei mais humilde demais e fofo que virou queridinho das redes sociais e mas o ultimo HGPE presidencial de 2014 quando ele apareceu segurando um cartaz escrito assim #VOTE43 o meu coraçao diz assim ´´ minha faixa presidencial é para voce Dudu´´ e por isso pela primeira vez na minha vida e com uma liçao que aprendi a votar certo e fique muito feliz quando vi a urna a foto do Dudu e sua vice que era muito excelente que é a Celia Sacramento que atualmente é candidata a governo do BA e os dois eram Baianos e todo Baiano é humilde e nao preguiçoso a maioria dos preconceitosos falam e fiquei muito feliz de terem votado essa chapa verde.

em agosto de 2018 aconteceu uma noticia e o coraçao bateu muito que o PV escolheu o Dudu Jorge como vice da chapa da Marina e ela aceitou e assim aconteceu a melhor chapa presidencial e queria agradecer ao Partido Verde por essa ideia maravilhosa por colocar o Dudu Jorge como vice de Marina e eu ia votar no Boulos do PSOL e com sua vice Sonia Guajajara mas o meu coraçao diz que eu votasse na Marina/Eduardo e eu ouvi o meu coraçao.

e li o plano de governo dela que mais gostei e os projetos dela como a Renda Jovem para os adolescentes de classe baixa vao para faculdade publicas mas nao tem dinheiro para ir na faculdade só porque mora longe e precisa alugar um casa para morar perto da faculdade e essa Renda Jovem vai ser muito util para os jovens de hoje,e o Sol para Todos que é uma excelente ideia para baixa conta de luz que infelizmente esta cada vez mais cara e a Vida Digna.

o Brasil que eu quero que tenha uma presidente professora e um vice medico de um hospital publico do SUS (o Dudu Jorge foi uns dos criadores do SUS na Constituinte) e o Brasil vai ficar mais feliz  com uma  igualdade sociais e os salários iguais para ambos dos sexos. uma presidente professora e vice medico vao resolver as coisas muito importantes do Brasil que é a educaçao e a saude.

mas tem gente prefere votar ignorância e odio do que a esperança e os lixosos que acham que deve resolver o Brasil com porradas e tiros esse pessoal nao leiam a proposta deste lixoso politico que os lixos chama de mito porque se acham cristaos mais adora xingar os desconhecidos porque na internet é machao e na vida real é um cagao e igual o idolo deles que quer fugir dos debates e o vice dele que adora falar merda que falou que quer acabar com o 13 terceiro,acham que os negros sao malandros e é uma pena que ele nao conheceu o meu avo que era capitao do exercito e era negro e a minha mae é grande guerreira porque desde que eu estava dentro da barriga da mae me cuidava porque o babaca do meu pai me abortou quando eu estava dentro da barriga da mae mas ele acha que eu sou desajeitada e fraquejada.

e pessoal legais vao votar no Ciro e do Haddad só para derrubar o coiso e 93% que o Ciro vai enfrentar o coiso no segundo turno e vai derrotar o coiso e como eu nao vou jogar o meu voto no lixo e por isso vou votar na chapa Marina/Eduardo.

como sou do RJ e a educaçao é uma soluçao de todos os problemas e vou votar no Tarcisio do PSOL e com sua vice que é uma mulher negra que o Brasil deve prestar mais atençao com as mulheres negras porque ainda eu estou revoltado com o assassinato da Marielle Franco que seria a vice do Tarcisio e tambem vou votar na Talita como deputada Federal

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE