ESTE BLOG ESTÁ DE LUTO POR UMA SEMANA

e infelizmente nao vou postar mais os videos no meu canal e vou desativar todos os comentários porque eu nao quero ser ameaçada de morte pelos FDPs fascistas do meu estado e eu sinto muita falta em 1994 que na epoca que os fluminenses sabiam votar certo que General Newton Cruz ficou de fora do segundo turno.


eu nao estou me sentido bem e estou deprimida


nao vou postar mais videos de politica antigos porque voces fascistas de direita tem seu odio puro  com ameaças de mortes


eu sou Haddad

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE