HGPEs DE 2018:COMEÇOU A TRETA

Sexta feira começou a maravilhosa chamada o Horario Eleitoral e eu sempre gosto de ver esses HGPEs desde 96 mas a de 2018 me surpreendeu muito ate eu estou gostando disto.

Tivemos os programas eleitorais que teve efeito JEQUITI dentro dos HGPEs como os programas do PSTU que agora com pouco tempo nem dá para falar a famosa frase chamada ´´Contra Burgues Vote 16´´ como dos RJ que colocou um slide com as fotos dos candidatos é só e do DC  (antiga PSDC) do Eymael e a mais legal porque só colocou o slide pedindo para os cristaos votassem no partido e ate eu posso fazer isso com meu paint no meu computador mas o importante que aconteceu ontem que teve o HGPE dos presidentes e quero avisar para todos os fanáticos dos HGPEs que NAO VOTEM no partido NOVO porque eu tenho raiva deste partido porque no sabado o Joao Amoedo (ou Amoeba que eu gosto de chamar) que é o candidato a presidente do VELHO (de NOVO nao tem nada mesmo) ele quer acabar com os HGPEs isso mesmo que eu digitei ELE QUER O FIM DO HGPE e lá no SP eu gostei mais as propagandas do PT e inclusive do Suplicy (paulistas por favor votem esse homem) dentro da cozinha preparando o seu cafe.

esse Amoeba NAO MERECE PERDAO e a minha felicidade que ele NAO VAI GANHAR A ELEIÇAO BEM FEITO PRA ELE.

e agora eu estou aparecendo aquela epoca de escola que todo mundo ve a briga dos moleques e todo mundo gritava BRIGA.... BRIGA é exatamente que esta acontecendo com o HGPE e os spots eleitorais e sim esta tendo a treta da direita politica entre o Alckmin do PSDB e aquele Tal do Messias do PSL. primeiramente eu nao votaria o Chuchu (eu sou do PSOL) mas o marketing do PSDB tá de parabens porque eu já vi o melhor spot eleitoral de todos que foi inspirado de uma campanha inglesa que critica o Bozo que quer resolver o Brasil com tiro,porrada e bomba que é uma bala (nao é doce) que atravessa varias coisa e inclusive o melao e ate emocionei vendo essa campanha e outra que é feita pelo PSDB que esta metendo muito o cassete no Bozo que critica o comportamento misógino dele e o Bozo esta fazendo MIMIMIMI e quer tirar os videos no ar e a tarde o Sr Chuchu apresentou a sua biografia e a noite ele visitou a casa da eleitora e deu um bolo (e na verdade é um pudim) de açaí (nao é da Wal) pra ela e pelo que eu estou vendo o açai vai superar o pastel


e como foi o HGPE dos presidentes

a Marina da Rede começou falando com as mulheres e dialogar com elas

Cabo Daciolo do Patriota superou o Eneas e todos os nanicos de 89 como candidato a presidente mais bizarro de todos e segurando a Biblia só ele vai tirar os votos do Bozo.

Eymael do DC pistola e com meio do povo (sabado ele foi pro Sao Gonçalo do RJ)

Meirelles do MDB esta sendo o senhor fofo e no final teve o emoji do braço

Ciro do PDT que inspirou a sua campanha de 98 mas com pouco tempo de duração

Boulos do PSOL teve a participação do eterno Capitao Nascimento que é o ator Wagner Moura

Alckmin do PSDB e a de tarde teve a sua biografia e a noite deu uma de Gugu ou Huck para visitar a casa da eleitoral

Vera Lucia do PSTU teve o efeito Jequiti

Haddad do PT sim o Lula nao pode ser candidato e mostrou a vigília Lula Livre, mas mostrou o Lula

Amoedo do NOVO que é um grande cara de pau que quer acabar os HGPEs dentro do HGPE, EI AMOEDO VAI TOMAR NO C*

Alvaro Dias do Podemos que diz tanto para o Brasileiro para abrir o olho que já explicado porque ele fez botox

Tal de Messias do PSL nao falou merda,fez como um cara fofo mas eu vi a pior programa eleitoral na historia

Joao Goulart Filho do PPL em poucos segundos eu ouvi o melhor jingle eleitoral de 2018 no final

em breve vou postar os HGPEs de 2018 no meu canal e sim graças a tecnologia que um conversor digital e mais pen drive e ate o HD Externo pode gravar as programações de TV  como  eu estou fazendo agora

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE