DESABAFO: VOCES SAO IGNORANTES E QUEREM VOTAR NO IGNORANTE PARA PRESIDENTE



´´O pior analfabeto
É o analfabeto político,
Ele não ouve, não fala,
nem participa dos acontecimentos políticos.
Ele não sabe que o custo de vida,
o preço do feijão, do peixe, da farinha,
do aluguel, do sapato e do remédio
dependem das decisões políticas.
O analfabeto político
é tão burro que se orgulha
e estufa o peito dizendo
que odeia a política.
Não sabe o imbecil que,
da sua ignorância política
nasce a prostituta, o menor abandonado,
e o pior de todos os bandidos,
que é o político vigarista,
pilantra, corrupto e o lacaio
das empresas nacionais e multinacionais.´´
o Analfabeto politico de Berthold Brecht 

Voces nao me entendem mesmo e nem a sociedade entende voces.
 Antes de reclamar eu estou cursando ciências políticas e daqui a 3 anos vou ser a bacharel de ciências políticas e sim EU ESTOU ESTUDANDO POLÍTICA e voces que ficam idolatrando um político da extrema direita careta faz o que? fica comentando merda nos comentários das redes sociais e igual o seu ´´mito´´ que esta no congresso há 27 anos que nao resolveu PORRA nenhuma mesmo e nem dos policiais do RJ e que já homenageou o torturador que enfiava o rato diretamente no anus e na vagina das mulheres e que falou tanta mas tanta merda que já chamou um deputada de vagabunda por causa do fake news da epoca,já mandou um gay para queimar a rosca e que tem seus fãs LIXOSOS e NOJENTOS que na verdade sao bando de fracassados e virjoes que nunca olha para mulher,acha um fodao xingando as mulheres e chamando as feministas de mal comidas de suvaco cabeludo mas na verdade é um punheteiro da X Videos virjao.

Eu tenho pena de voces e principalmente das mulheres que vao votar no coiso. que acham que o feminismo é inutil mas elas tao inocentes que ficam criticando o feminismo mas na verdade foi ela que mandaram as mulheres votassem nas eleiçoes que naquela epoca as mulheres que faziam campanha pelo voto feminino eram alvo de chacota dos homens igual os moleques que hackeram o grupo chamado Mulheres Contra o Coiso atualmente.

mulheres porque voces querem votar no coiso?

é por que voces adoram ser submissa ao seus companheiros?

é por que voces nao querem receber salarios só porque engravidam?

bando de biscoiteiras de macho porque eu prefiro ser feminista do que ser biscoiteira de macho que reproduz discursos machistas para ganhar curtidas.

voces quem votar esse coiso só porque ele é ´´Cristao´´?

sinceramente na minha época o Cristao de verdade sabia respeitar outras pessoas,nao julgará ao proximo como diria a biblia e eu pergunto ao voces que vao votar no coiso...... voces sao cristaos de verdade?

fica compartilhando mensagens lindas sobre jesus nas redes sociais mas já comemorou a morte de alguém só porque ela pensa muito diferente do que voce,eu estou falando de voce ´´cidadão do bem e cristao´´ que comemorou a morte da Marielle Franco só porque ela do PSOL e mas o dia que o seu ´´mito´´ que levou a facada e quase matou ele e voce postando as mensagens sobre Jesus e fazendo oraçao e ate indo a igreja pedindo que o seu ´´mito´´ seja curado.

eu nao entendo voces e o que tem a cabeça de voces?

 vejo as noticias que os monstros que matam as suas companheiras amorosas por ciúmes que se chama feminicidio
 os casos recentes os monstros que mataram as suas companheiras na verdade sao eleitores do seu ´´mito´´ que se dizem que sao cidadãos do bem.

tem 13 candidatos a presidentes e tem outros cinco candidatos liberais e logo quer escolher o mais ignorante só porque acha engraçado quando ele chama a mulher de idiota.

os cinco candidatos de direita liberal nas eleições presidenciais  para voce escolher ao invés do coiso:

Geraldo Alckmin PSDB e com os partidos de centro direita na coligação.

Henrique Meirelles MDB ele é liberal tambem e entende mais de economia.

Alvaro Dias PODEMOS que tem o vice da chapa o Paulo Rabelo de Castro que é filiado ao PSC para quem é conservador e moralista deveria votar nesta chapa.

Joao Amoedo NOVO sinceramente é a versao mais inteligente do coiso

Cabo Daciolo PATRIOTA se fosse voces seus eleitores do ´´mito´´´ignorante votariam esse cara que tem exatamente o pensamento igual a voces que é o verdadeiro cristao raiz e usa e leia a Biblia corretamente e apesar que eu acho ele muito bizarro ele poderia ser o seu candidato os inves do coiso.

certamente eu digitei o famoso texto chamado Analfabeto político porque foi inspirada ao voces seus ignorantes que quer votar no ignorante como a soluçao do Brasil que diz que odeia política mas quer votar no ignorante que sao iguais a voces que nao entende a política e economia,nao quer saber a historia e adora matar aulas de historia e prefere o Brasil patriarcal,hetera,branca e crista.

eu pergunto para voces......

já leram os planos de governo dos candidatos?

qual o plano de governo que voce mais gostou?

e por que voces querem votar no coiso é só porque é ignorante demais igual a voces que eu simplesmente eu pergunto qual é a proposta política,economia e social do seu candidato que responde com ignorância,piadinhas do mal gosto e me chama de comunista sem saber como é o comunismo porque sempre matou aulas de historia.

desculpe pelo desabafo mas eu nao gosto de mentir e a minha sinceridade machuca e doi para alguns.


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE