OS CANDIDATOS A PRESIDENTE EM 2018 ( A DONA DESTE BLOG ESTA MUITO SUPRESA E SEM REAÇAO)









Viram que as eleiçoes de 2018 terão mais surpresas e teve mais surpresas que a dona do blog que edita todos dias essa postagem maravilhosa e sem reaçao porque eu nao sei o que esta acontecendo com a politica Brasileira e mas eu fiquei triste que o PCO nao vai disputar a eleiçao e o Rui Costa Pimenta nao sera candidato a presidente porque ele vai apoiar o candidato do PT.

Vai ter 13 candidatos e será a segunda eleição com maior quantidade dos candidatos na historia e superou a de 98 que teve 12 candidatos.

vai ser a mais tensa do que a de 89 podem me favoritar

Essa é a lista oficial dos candidatos a presidente mas primeiramente LEIA as propostas destes candidatos e nao pela mitagem ou lacragem mas o importante que conheça os projetos dos candidatos e se gostou os projetos para a saúde,educação,emprego,segurança e sociedade vota nesse candidato e pesquisa bem esse candidato e por isso que tem muitas pessoas indecisas durante a eleiçao e se nao tem internet em casa assista todos os debates e tambem os HGPEs para conhecer as propostas dos candidatos e que venha as tretas nos debates,ataques,propaganda eleitoral e jingles:

 1 Ciro Gomes PDT: pela terceira vez será o candidato a presidente, em 98 e em 2002 no PPS mas naquele ano fez a famosa coligação Frente Trabalhista (PPS/PTB e PDT) e quase tivemos atriz da Globo Patricia Pillar (a eterna Flora da novela Favorita) como a primeira dama  e quem diria que naquela época em 2002 o Ciro elogiava tanto o Brizola e ate apertou as maos dele durante o seu programa mas infelizmente nao vai ter o revival da coligaçao Frente Trabalhista porque o PPS e PTB vao fazer coligação com o Geraldo o Sr Chuchu e isso mesmo o PDT vai ser a chapa branca e é quarta vez que o partido lança o candidato a presidente em 89 e 94 pelo INSUBSTITUÍVEL Leonel Brizola e em 2006 pelo Cristovan Buarque como candidato a educação,pelo que eu estou vendo que ele sempre fica pistola mesmo e quero ver nos debates chamando um certo´´mito´´ de filhote da ditadura mas precisa comer arroz e feijao para o ser o Brizola mas fisicamente o Ciro esta parecendo com o Brizola mesmo e´tera apoio do AVANTE (antiga PT do B)
O PDT que eu conheço durante a minha infância mas conhecida como PDT RAIZ que marcou a historia política fluminense e com seu famoso tema que abria o seu programa MORREU e junto com o Brizola e qualquer um esta filiando o partido por brincadeira mesmo como o Ciro Gomes que é uns dos maiores vira casaca na política nacional e ate hoje que eu penso que o Ciro e o PDT nao se combinam parece um roqueiro sendo presidente de uma escola de samba e deveria colocar o Brizola Neto como candidato a presidente pelo partido para relembrar os velhos tempos do partido.
o pior que tá vai continuar que o vice da chapa do Ciro será a Miss Motosserra que é a Katia Abreu e cade carta psicográfica do Brizola e do Darcy Ribeiro?
 
2 Guilherme Boulos PSOL : vou votar nele sim por causa das propostas dele  e será o candidato mais jovem a disputar a eleição presidencial porque ele tem apenas 36 anos, mas me lembra muito bem e fisicamente o Lula de 1989.
ele foi presidente do Sem Teto e me lembro que eu assisti um programa na TruTV que apareceu ele sobre os moradores sem teto e pela primeira vez na historia teremos uma india real como vice presidente da Chapa que é a Sonia.
o PSOL lança a candidatura a presidente pela quarta vez seguida em 2006 foi a Heloisa Helena que atualmente esta na Rede de Marina Silva,em 2010 foi Plinio de Arruda Sampaio que foi maior mito nas eleiçoes de 2010 e tambem o candidato que teve mais comentarios no twitter e infelizmente morreu no dia do 7X1 na copa de 2014 e em 2014 foi a Luciana Genro que junto com entao candidato a presidente pelo PV que votei nele em 2014 o Eduardo Jorge foram que teve mais comentarios e memes nas redes sociais mas eu queria que ela seja candidata a presidenta em 2018 mas é uma pena que eu moro no RJ porque ela vai ser candidata a deputada estadual no RS.
e vai fazer a coligaçao com o PCB.

3 Vera Lucia PSTU: a minha mae esta disputando a presidência em 2018... zuera porque ela tem o mesmo nome da minha mae que se chama tambem a Vera Lucia e sao parecidas fisicamente.
pela primeira vez o partido abriu a mao do mais conhecido candidato a presidente que desde 98 sempre foi o candidato a presidente no partido que é o Zé Maria.mas só em 2006 e junto com PSOL e PCB fizeram coligaçao com a Heloisa Helena como candidata a presidenta.
A maior dificuldade do partido que terá apenas 2 segundos no HGPE e nem dá para falar a famosa frase ´´Contra Burguês,vote 16´´e vou sentir muitas saudades nas propagandas criativas do PSTU.

a Vera Lucia é unas das fundadoras do partido e assim como todos os membros do partido foram expulsos do PT em 92 e só em 94 fez a coligação do Frente Brasil Popular do Lula só para lançar os candidatos a deputado.e pela primeira vez na historia da eleiçao que tera uma chapa com as pessoas negras porque a Vera Lucia e o vice Hertz Dias que é o militante do movimento negro.
que excelente escolha do partido que odeia burgues.

4 Jair Bolsonaro PSL: EU TENHO O MAIOR RANÇO DESTE CARA E OS FAS DELE TAMBEM.
sim eu estou sendo sincera porque eu tenho maior nojo deste cara e os eleitores que vao votar nesse lixo humano só porque chamou uma deputada de vagabunda e diz que deu uma fraquejada para ter filha mulher.
o meu tempo o homem hetero gostava de mulher e nao do politico da extrema direita
e primeiramente ele entrou na historia das eleições brasileiras porque ele formou a PIOR chapa presidencial ou qualquer cargo executivo na historia das eleições e também mais conhecido a chapa da piada pronta e o vice será o General Mourao do PRTB e sim o Fidelix o MR Areotrem abriu a mao da candidatura para apoiar esse lixo humano.
e falando o partido o PSL que lança o seu candidato (ERRADO) depois de 12 anos e em 2006 o partido lançou o Luciano Bivar para presidente que é o atual presidente do partido.o mito do PSL nao é o Bolsonaro mas sim é o Paulo Memória (por onde anda esse politico fluminense que já foi no PT do B e PTN (atual PODEMOS) que foi uns dos fundadores do partido (junto com o Romeu Tuma) que foi ate agora unico membro do PSL que foi candidato a prefeito do Rio em 96.
Durante a convenção CHOROU e COM AS LAGRIMAS DOS OLHOS e isso me lembrou ao General Newton Cruz durante a sua campanha eleitoral que ele chorou mesmo com as homenagens dos filhos durante o HGPE e bem no dia dos pais em 94 (em breve vou postar o HGPE nesse dia no meu canal).

5 Jose Maria Eymael DC (antiga PSDC): lá vem ele de novo e esse senhor é uma motivação para voce,se voce pensa em desistir em tudo lembre-se do Eymael.
é a quinta vez que ele disputa a presidencia (1998,2006,2010 e 2014) mas eu nao entendi porque ele nao disputou a presidência em 2002 porque ele virou candidato a deputado em SP e seu partido apoiou o Maluf porque se ele fosse ele ia ser Hexa... Hexacandidato a presidente.
e esse ano vai ter jingle famoso dele (ey ey ey Eymael,um Democrata Cristao) e ate agora eu nao entendo a mudança da sigla do partido porque a sigla DC é muito conhecido como a rival da Marvel e seus super-heróis como SuperMan,Batman,Mulher Maravilha,Aquaman e varios outros.
Ele ja foi deputado federal nos anos de 1987 ate 1995e foi uns dos constituintes de 88 e o Vice será o Pastor Helvio Costa.

se o Eymael nunca desista o seu sonho e porque voce nunca desista os seus sonhos também.

6 Alvaro Dias PODEMOS (antiga PTN): primeiramente eu coloquei o Paulo Rabello de Castro como candidato a presidente e para minha surpresa o PSC retirou a sua candidatura para ser o vice do Alvaro Dias e voces viram que vai ter supresas na eleiçao de 2018.
e falando do partido que depois de 20 anos vai lançar a candidatura, na epoca era chamada de PTN e lançou a Thereza Ruiz como candidata a presidenta em 98 e tem apoio do atual partido do Garotinho o PRP ,do PSC do Paulo Rabello (o PRP e PSC tem relacionamento das comadres) e do PTC do Collor  e o Dias é maior vira casaca da política brasileira que é tanto partido que eu nao lembro quais partidos que o Dias se filiou mas nos anos 80 foi governador do PR e foi uma das cabeças do PMDB e depois disto se filiou varios partidos (PST/PP/PSDB/PV).

7 Geraldo Alckmin PSDB: lá vem o Sr Chuchu outra vez mais eu vou da uma vidente politica e tenho pessima noticia para todos voces o Geraldo vai ser eleito presidente pelo segundo turno,e tem o apoio dos partidos com quantidade maior dos deputados e por isso que ele vai ter mais tempo no horario eleitoral e vai ocupar a metade. e a ex jornalista da RBS a Ana Amelia que eu vou chamar carinhosamente da Vovo do MBL sera a vice do Sr Chuchu e tera o apoio dos partidos DEM,PP,SD,PR,PRB,PPS,PSD e PTB e por causa destes partidos que tem quantidade maior dos deputados vai ocupar a metade do tempo dos HGPEs

8 Henrique Meirelles (P)MDB: depois de 24 anos sem lançar o candidato próprio a presidência o (P)MDB lançou o Meirelles que foi ministro do Lula e do Temer e mas tem o lado bom desta candidatura que vai ter uma releitura do famoso jingle Bote Fé no Velhinho porque o Meirelles tem a quase idade do Sr Ulysses em 89 quando ele era candidato a presidente e la vem piada pronta que o ex governador do RS o Germano Rigotto sera o vice da chapa do (P)MDB e isso me lembra a de 94 que o Quercia teve a primeira dama de GO na epoca que é a Dona Iris que é a esposa do Iris Resende que era o governador de GO da epoca e tem o apoio do partido PHS.

9 Marina Silva REDE : virou candidata copa do mundo porque em cada 4 anos ela aparece (isso vale para o candidato nanico  Eymael) e é a terceira vez que disputa a presidência em 2010 pelo PV e em 2014 com a tragédia que matou o Eduardo Campos ela virou candidata a presidenta pelo PSB.
e o vice dele será ele que é o mito dos debates de 2014 que é o Eduardo Jorge do PV e sim meus amigos o PV vai fazer coligaçao com a Rede (igual a eleiçao de 2016 para prefeitura do Rio que o candidato Molon que na epoca ele estava na Rede teve o seu vice que era do PV)

10 Lula (ou Fernando Haddad) PT : primeiramente quero que esse senhor saia da prisao e seja eleito porque eu quero ver um certo youtuber guerrilheiro da tv sair no Brasil e desativar a conta do you tube que vive chamando o senhor Molusco de 4 dedos e tenho recado para voce seu youtuber bolsominion de merda que diz que é apartidário mas na verdade é bolsominion mesmo e se o Lula for eleito SAIA NO PAÍS,SAIA DA INTERNET E DESATIVE O SEU CANAL DE YOU TUBE E SE ME CHAMAR DE MANDIOQUEIRA VOU ENFIAR A MANDIOCA NA SUA BOCA SEU MISÓGINO LIXOSO .

mas eu tenho um plano b assim como PT porque se o TSE negar candidatura do LINDAO vai colocar o Fernando Haddad no lugar dele porque eu fico pensando como o Lula vai fazer campanha dentro da prisao? seria muito impossível para o partido e por isso que eu quero o Haddad como candidato a presidente e vai ter o segundo turno entre o Haddad e o Alckmim (sim o duelo do SP) nas eleiçoes de 2018 e tera apoios dos partidos PROS e do PCO do Rui Costa Pimenta e como apoio do PCO quero que o Rui Costa Pimenta seja ou vice do Lula ou Haddad.

se o TSE aprovar a candidatura do Lula ele se torna recordista das candidaturas para presidente que é a sexta vez que ele disputa a eleiçao (89/94/98/2002 eleito e 2006 reeleito) e o vice será o Haddad ,mas se o TSE reprovar o Haddad será candidato a presidente e com a Manuela do PC do B vice.

11 Cabo Daciolo PATRIOTAS : ja temos o sucessor do Eneas do PRONA e do Ivan Frota (aquele candidato a presidente em 98 pelo PMN) porque vai ter poucos segundos para falar e nesse caso vai ter 8 segundos mas  vai ser igual os nanicos que fica atacando todo mundo e como sempre vai perder as eleiçoes.e a historia politica dele que foi eleito deputado pelo PSOL do RJ em 2014 mas ele foi expulso no partido e foi uns dos bombeiros que fizeram a greve por causa do baixo salario por causa do desgoverno do Cabral e em 2016 xingou a Rede Globo durante a votaçao do impeachment (sim ele vai atacar a Rede Globo durante a campanha dele).e a historia deste partido que ia lançar o ´´tal do Messias´´ como candidato a presidente mas acabou dando merda e a vice da chapa será a pedagoga Suelene Balduino  Nascimento.

12 Joao Amoedo NOVO: ele é simplesmente um liberal e que nunca disputou o cargo político,ele é um banqueiro e trabalhou varias empresas e o vice da chapa será o professor universitário Christian Lohbauer e o partido NOVO foi fundado em 2011 e teve registro aprovado em 2015
e esse Amoedo parece fisicamente com o Collor de 89  e os dois querem o Brasil Novo mas a de 89 voces sabem que aconteceu.

13 Joao Goulart Filho (Janginho) PPL: eu só lembro dele quando ele foi candidato a deputado federal pelo extinto PGT em 2002 e ate postei a propaganda dele no meu canal no video do HGPEs dos deputados do RJ de 2002 mas ele é o filho do ex presidente Jango e sobrinho do Brizola (para quem nao sabe a esposa do Brizola a Dona Neuza é irma do Jango). e pela primeira vez o partido lança o candidato a presidente e o vice será o Leo Alves


Eu tenho recado para o Afif,Collor,o Cara do Riachuelo,Valeria Monteiro, Levy Fidelix,Joaquim Barbosa e Luciano Huck
a eleiçao de 2018 nao vai sentir a falta de voces e valeu a pena que voces desistiram a corrida presidencial. 

SEJA BEM VINDOS A POLITICA BRASILEIRA

REGRAS

.......NAO TEM


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE