OPINIAO:A DESISTENCIA O CARA DO RIACHUELO É UM REVIVAL DAS ELEIÇOES DE 94

Como voces sabem que vai ter muitas surpresas na disputa eleitoral de 2018 para presidente.

Hoje tivemos um revival nas eleições de 1994 que o Flavio Rocha o famoso cara do Riachuelo anunciou que nao vai mais concorrer na famosa ´´corrida eleitoral´´ mas te lembrou alguma coisa?

Lembra aquele HPGE de 1994 postado pelo canal VJR Eleições e graças uns dos meus dvds que enviei para este canal,uns dos HPGEs tem o cara do Riachuelo que na época parece o Nhonho do Chaves anunciando a sua renuncia de candidatura e simplesmente eu ri no programa eleitoral dele que conta a historia do pai dele (parece muito com a historia do ceu tem pao do Didi) e vamos falar sobre o programa eleitoral dele no dia 10/08/94 que foi o dia da renuncia do Rocha que só faltou tocar a musica triste do Naruto no fundo quando ele discursava.

o Rocha postou o video falando sobre a desisitencia na pagina do facebook dele esta ao mesmo estilo que fez em 94.

é impressao é minha ou o Flavio Rocha que assistiu uns dos HPGEs no canal VJR Eleiçoes e quando viu o video diz assim:

´´eu tenho trauma das denuncias,nao vou disputar a eleiçao´´

Mas eu estou feliz e triste ao mesmo tempo

Primeiramente estou feliz com renuncia da candidatura do Rocha porque ele fazia muita merda em 94 com aquele escândalo do bonus eleitorais que prejudicou o partido PL do Alvaro Valle (e com seu famoso tema do fundo nos seus programas politicos que é o hino dos escravos),e já esta o motivo da renuncia do Rocha e tambem faz merda na loja dele que eu nunca compraria uma roupa desta loja (eu prefiro a CeA e Renner) porque ele foi alvo de denuncia do trabalho escravo.

e estou triste porque como voces sabem eu sou expert dos HPGEs e ate um dia vou estudar sobre isso (eu estou cursando Ciências Políticas) porque nao teremos o programa eleitoral dele mas graça a mim que eu arranjei os DVDs e pelo VJR Eleiçoes postamos 2 programas eleitorais do cara do Riachuelo.

e quero informar para o certo BURRO e HIPÓCRITA que é um you tuber televisivo chamado Egon que faz mimimimi que o PRB que é um partido da igreja Universal  é de esquerda igual ao PC do B só porque fez a coligação com o PT desde da sua fundação em 2006  que é um partido de DIREITA CONSERVADORA e nao comunista.

o PRB que é o partido do Rocha vai seguir o mesmo modo das eleiçoes de 1994; o PL lançou o Rocha para ser candidato a presidente e fez tanta merda que prejudicou no partido que o Rocha Renunciou, mas no meio da eleição o PL fez um apoio para o FHC (lá no RJ o PL fez coligação com Marcello Alencar na campanha eleitoral de 1994 e essa parceria durou ate eleições de 98,mas ai o Valle faleceu em 2000 e em 2002 lançou o Bispo Crivella para o senado e foi eleito)

sabe que os desistentes do PL que sao muito ligado a Universal deixaram o partido para criar o novo que é o PRB e inclusive o vice presidente do governo Lula na epoca o Jose Alencar foi uns dos fundadores deste partido.

agora eu entendi essa historia e muitas referencias deste dois partidos

o PRB provavelmente vai fazer a coligação com o SR Chuchu (Geraldo) do PSDB e igualzinha a de 94 que o PL apoiou o candidato tucano na epoca que é o FHC

lembra do post falando que as eleições de 2018 vai ser o remake as eleições de 89 e diz para voces que vai ter muitas surpresas

pelo que estou vendo provavelmente vai ter uns 15 candidatos e muitas surpresas e os candidatos citados no posts vao desistir essa corrida e sao eles.....

Luciano Huck (desistiu de vez)
Joaquim Barbosa (desistiu)
Afif (o partido dele o PSD vai fazer coligaçao com o Geraldo)
Collor (tá igual o Datena fala que ia desistir ou nao)
Valeria Monteiro do JN (o partido dela o PMN nao quer ela)
Rodrigo Maia ( o DEM vai apoiar mesmo o candidato tucano)

e o resultado deste dramalhão político vai ser depois do dia 5 de agosto com a quantidade correta dos candidatos a presidente (ate agora sao 17 pre canididatos mas ainda vai ter surpresa).

HPGE das eleições de 94 com a renuncia do Rocha (bonus: com propaganda eleitoral dos candidatos ao governo do RJ): https://www.youtube.com/watch?v=UdGdpeTkv0k

o JN com a noticia sobre a denuncia de bonus eleitorais que levou o cara do Riachuelo a arregar a disputa eleitoral de 94: https://www.youtube.com/watch?v=1Xq6oP688jg

 graças a mim (que eu enviei os DVDs) e meu amigo Valldemir JR com seus canais que nos desenterramos o passado sujo do cara do Riachuelo.

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE