O ADESIVO DE CAMPANHA ELEITORAL NA CAPA DE REVISTA

pessoal eu resolvi compartilhar uma raridade para vcs e especialmente para os Gauchos de Porto Alegre
eu comprei o lote de 95 revistas da Isto É de 90 (e inclusive tem materias sobre as eleiçoes de 90 que essa revistas são muito útil para mim e nos próximos posts deste blog) ate 92 e essa capa de revista da Isto é de 92 no auge do impeachment me chamou minha atenção que eu vou guardar com muito carinho mesmo porque isso é um ouro para quem gosta de politica como eu
queria agradecer esse genio que colou esse adesivo na capa da Isto É porque valeu a pena de colar o adesivo

esse adesivo é da campanha eleitoral do Tarso Genro do PT para a prefeitura do POA a favor do Impeachment do Collor e na epoca o PMDB X PT era o Grenal da politica porque em 92 quem era prefeito da cidade na epoca era o Olivio Dutra e o Tarso era vice prefeito e na epoca nao tinha coisa da reeleiçao mas o PT conseguiu continuar governar na cidade que o Tarso foi eleito no segundo turno contra o candidato do PMDB

e olha essa foto que eu dedico para os you tuber telefanaticos o Diler 2006 que por causa dele por postar os HGPEs do RS de 94 ate 2002 do RS que eu mesma comecei a gostar da politica Gaucha e o Juliano Trindade que em breve vou postar as raridades das campanhas Gauchas e tambem vou postar um post especial sobre as eleições de 90 do RS direitamente das matérias das revistas da Isto É de 90

                                                    a ediçao da Isto É do dia 19/08/92




Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE