NOVIDADES DE 2018 DO MEU BLOG E MEU CANAL DO YOU TUBE

pessoal eu tenho muitos planos deste blog e meu canal de you tube
e vao ter muitas surpresas do meu canal e alias o meu segundo canal especialmente sobre esse assunto mas com uma condiçao porque eu vou desativar os comentarios dos videos postados deste canal porque eu quero compartilhar raridades para voces mas por causa dos seus comentarios de odio e pode causar brigas que eu nao quero brigas e tambem vale para os pidoes que eu nao tenho acervo mas eu comprei e eu tenho alguns dvds com os videos que eu vou postar nesse segundo canal e eu nao vou dar spolers para nao estragar a supresa

e vai ter muito conteúdo e muita postagens nesse blog

que eu vou desejar um feliz natal e feliz ano novo para voces


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE