INTERNET: O LUGAR DE ODIO (DESABAFO)

Eu postei sobre esse assunto lá no outro blog mas vou posta aqui porque voces devem conhecer o meu canal do you tube sobre politica e na sexta feira eu estava vendo uma live do canal do Juliano Trindade que eu gosto muito no canal dele falando que a internet virou  um lugar de odio.

tem um usuário que posta os videos do You Tube que tem odio de tudo mesmo e que fica xingando o pessoal e até bloqueia as pessoas como eu que nao falei mal dele jeito nenhum e alguns de voces que estao lendo meu post foram bloqueadas por esse cara quando for ver o perfil no Google + está escrito RESTRITO para nao ver os conteúdos e comentários dele que se chama Egon Bonfim (o Egon86) e simplesmente me bloqueou para nao ver os comentários dele e eu nao entendi ate hoje o motivo de ser Bloqueada por ele me disseram porque eu fico incomodando os videos de politica antigos mas conhecidos os HGPEs e eu gosto de falar sobre politica mas ele pensa que eu sou uma criança leite com pera lá sala do fundao .
eu vi um blog dele falando mal da Record de puro ódio e chamando a Igreja Universal de comunista e petista e eu fiquei sem reação que qualquer igreja evangélica odeia  pessoal da esquerda mas chamar a Universal de igreja comunista isso é coisa que fuma um baseado estragado

mas ele nao sabe que eu ou algum jovem que comenta sobre politica,carros e outras coisas no video do you tube tem algum problema pessoal ou mental por exemplo tem alguns jovens que tem autismo leve e eu sou uma delas mas tem cada nivel do autismo um que é mais leve como do meu caso e outras sao mais graves que tem dificuldades de trabalhar fora ou estudar.
e eu tive problemas da minha vida pessoal e sofri depressão varias vezes durante a vida escolar e chorei muito durante a aula e ninguém me ajudava ou consolava porque eles me rejeitaram só porque eu era diferente 

mas atualmente a internet transfomou uma terra sem lei e sem regras que pode ser machista com odio das mulheres,homofobico,racista e ate nazista sem ser reconhecido.

e eu vejo os videos do you tube sobre feminismo,falando sobre a politica de esquerda para quem nao sabe eu sou feminista,LGBT,negra e de esquerda e eu tenho um perfil de twitter que fala sobre as coisas que eu citei mas quero fazer outro perfil que é pessoal mas vou deixar em privado porque tem varios haters que fica me xingando,me ofendendo com dicursos de pura misoginia e meu perfil que fala sobre feminismo eu nao respondo os haters mas eu simplesmente eu bloqueio para ele calar a boca e graças a deus existe um botao que salva as nossas vidas que é o botao de bloquear e continuando falando sobre os videos do you tube existe um babaca que responde o comentário descordando a opiniao se o comentario sobre a defesa das mulheres e dos direitos delas vem um machista misógino babaca fazendo piada machista pedindo para lavar a louça pensando que eu sou empregada domestica dele ou a esposa dele por exemplo

mas uma vez que eu digo para voces

PIADA COM OFENSAS PARA AS MULHERES,NEGROS,LGBTS E TODA MINORIA

BRASILEIRA NAO TEM GRAÇA

O HUMOR OFENSIVO NAO TEM GRAÇA MESMO

LIBERDADE DE OPRESSAO COM ODIO NAO É UMA LIBERDADE DE EXPRESSAO

OPINIAO DE ODIO NUNCA SERA OPINIAO

e eu te pergunto para voces

o que as feministas fizeram de mal para voce ter

muito odio?

o que os LGBTs fizeram de mal para voce ter muito odio?

o que os negros fizeram de mal para voce ter muito odio?

o que os pobres fizeram de mal para voce ter muito odio?

o que o pessoal do nordeste fizeram de mal para voce ter muito odio?


voces que ficam comentando com puro ódio mesmo nos videos de You Tube ou qualquer rede social qual é o grande motivo para ter muito odio?


quando eu era menor de idade fazia videos sildes do meu canal falando mal da Record e os dois anos depois eu exclui esses videos de  odio porque eu percebir que ter odio sem motivo nenhum é burrice e eu nao tolero os comentarios de odio por isso eu desativei dos comentarios do video antigo do PT que todo comentario anti PT é de odio mesmo com ofensas e até misoginia sabe os comentarios de odio contra a Dilma eles ficam xingando só porque é mulher e infelizmente vivemos uma sociedade machista e preconceituosa e todo dia vem uma noticia que a mulher foi agredida ou morta pelo machismo do companheiro.

primeiramente LEIA A DESCRIÇÃO do vídeo,segundo ASSISTA O VIDEO e o terceiro nada de fazer piadas de mal gosto dos comentários e isso causa briga e também nada de xingamentos racistas,machistas e ate homofóbicas e fica calado ou simplesmente não digita a reposta do comentário para fazer piadinhas de pessimo gosto se voce comentar PENSA ANTES DE FALAR como eu faço primeiro vejo o video e estudo sobre o  video que estou assistindo antes de comentar.

sejam mais tolerantes na internet e a internet foi feita para conhecer outros lugares,pessoas e conteúdos novos  e nao para ter odio sem motivo




Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE