ELEIÇOES DE 2018 PODE SER UM REMAKE DE ELEIÇOES DE 89?

Ano que vem vai ser o ano das eleiçoes presidenciais,dos debates,dos jingles (la vem eu ouvindo todos os jingles no you tube de novo dos presidentes),de eu comprar os jornais e revistas sobre as eleiçoes e fazer encomenda para a banca de revista para guardar os jornais e revistas que o futuro  vou falar os acontecimentos sobre a eleiçao que vai ficar na historia

eu estava vendo os DVDs dos HGPEs das eleiçoes de 89 que eu fazia solicitação para o acervo Doxa que é um laboratório de pesquisa sobre os HGPEs das eleiçoes passadas que eu tenho um grande sonho de trabalhar para fazer pesquisa lá e tambem ver todos os HGPEs e fiquei pensando o seguinte...
como será a eleiçao de ano que vem para presidente e como vai ser os debates que vai ter um barraco com os candidatos como teve um debate de 89?

voces devem ter visto um video da famosa treta entre o Maluf e o Brizola  do terceiro encontro dos presidenciáveis chamando ele de filhote da ditadura e tem um ´´belíssimo´´ dialogo durante a treta  entre os dois e sabe eu queria ver no debate do ano que vem que o Ciro Gomes chamando o ´´Messias´´´(aquele deputado do RJ de extrema direita que vai ser candidato a presidente em 2018 que é chamado de mito pelos heteros babacas que lambe as botas do militares) de filhote da ditadura mas sinceramente eu achei muito estranho de  Ciro Gomes como candidato pelo PDT muito estranho mesmo porque o PDT sempre será o partido do Brizola  e o Ciro foi vira casaca da politica Brasileira que já foi pelo PSDB,PPS,PSB,PROS que atualmente esta no PDT e durante a eleições de 96 do Rio o Ciro pedia votos pro Sergio Cabral e virou cabo eleitoral e ele se o Cabral fosse eleito ele ia ser secretario da casa civil na prefeitura do Rio (em breve vou fazer post das eleiçoes de 96 do Rio neste blog)

e o Ciro tem temperamento muito forte como Brizola e nao tem papas na lingua por isso quero ele chamando outro de filhote da ditadura como o Brizola falava.

e por que esse post fala que as eleiçoes de ano que vem vai ser um remake de 89?

calma eu vou explicar para voce

em 1989 nao tinha internet e redes sociais mas tinha um grupo que fazia treta,barraco e até guerra na rua sim existia briga entre direita X esquerda e xingando um pelo outro e nao pela internet que as pessoas de hoje sao covardes e preferem demostrar o odio no virtual e nao na vida real por exemplo o pesssoal da exterma direita que chama esse tal politico de mito na vida virtural adoram xingar as mulheres com discursos misoginos e fazem tambem discursos homofobicas nas redes sociais mas na vida real sao covardes mesmo

naquela epoca todo mundo tinha odio do Lula e da esquerda e continua ate hoje porque teve em 89 que o presidente da FIESP na epoca falou que se o Lula fosse eleito em 89 ele saia no país como atualmente pessoal da classe media alta tem raiva do Lula quero informar que ele já foi presidente neste país 2003 ate 2011 e vi os projetos dele como as construçao das novas faculdades,a farmacia popular e etc e sinceramente eu voto no Lula no segundo turno porque o primeiro turno eu vou votar no candidato do PSOL em 2018 mas continuando o assunto assim como em 89 pessoal tem a raiva do PT e na politica de esquerda.

pessoal fala que o ´´prefeito´´ de Sao Paulo o Joao Doria seria o Collor a eleiçao de 89 mas tambem seria o Silvio Santos disputando as eleições presidenciais junto com o Luciano Huck que provavelmente vai ser candidato tambem mas a historia do Silvio Santos como candidato a presidente em 89 deu tudo errado mesmo e ate teve um prejuízo do partido o PMB que ano seguente foi extinto.

comparando o Doria e o Collor as revistas e a midia toda babam ovo para ele e atacam o Lula porque ele esta crescendo nas pesquisa e ele é igual massa  do bolo quando ele batem muito e ele cresce

o pessoal tinha odio do Lula e votaram no Collor porque eles tem medo da esquerda e tinha raiva da esquerda por isso que Elle foi eleito mas voces sabem o que aconteceu no governo delle que acabou sendo impeachado e povo brasileiro botou nele pra fora

e eu nao sou uma vidente mas eu nao sei como vai ser os candidatos a presidente em 2018 que a ultima eleiçao presidencial teve 11 candidatos mas pelo que eu estou vendo vai ter mais de 11 candidatos que tambem vai ter candidatos nanicos que viram candidatos para ganhar 5 minutos de fama

mas as eleiçoes de 2018 vai ser mais tensa do que a 2014 por causa do temperamento dos pre candidatos que adoram xingar e atacar um pelo outro como fizeram com os candidatos a presidente em 89 e nos proximos posts vou continuar falando sobre a minha opiniao a melhor eleiçao politica na historia do Brasil que é Eleiçoes de 1989


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE