VAMOS FALAR SOBRE POLITICA E DA SOCIEDADE ATUAL

eu vou fazer um desabafo para todos voces
eu vivo um país muito divido entre a direita X esquerda,negro X branco,pobre X rico e o odio X amor
sim o Brasil anda desigual mesmo
primeiramente como sou criadora deste blog para buscar as fitas politicas dos HPGEs das eleiçoes passadas desde 1986 ate 2004 (para os HPGEs de RJ) porque eu gosto muito de ver os HPGEs desde 1996 (eu tinha 3 anos na epoca) e como voces sabem que toda propaganda politica é enganosa e para mim o HGPE é como fosse um programa de humor porque sinceramente eu rio muito as bagunças entre candidatos politicos e quero estudar muito sobre politica nas ciencias sociais (o curso que eu quero fazer na faculdade)

para quem nao sabem eu e o William Jesus da Silva que tem um canal no you tube que compartilha os HPGEs que é meu parceiro e tambem faz parte essa busca das raridades politicas somos de esquerda politica e eleitores do PSOL.olha os melhores partidos politicos e que prestam para mim sao o PSOL e do PV (mas o PV tem suas desvantagens como por exemplo eles estao ao lado do PSDB mas só vou votar nos politicos do PSOL porque esse partido tem o mesmo pensamento do que eu) e gostava do PT nos anos 80 e 90 mas o atual ficou totalmente sem graça porque eu gosto de utopia mas o atual PT perdeu totalmente a utopia

sim eu sou de ESQUERDA

porque eu estou ao lado da esquerda porque esse lado defende o feminismo (sou feminista e defensora das mulheres),dos negros (que sao tratados como bandidos e vagabundos),dos trabalhadores que sao tratados como lixo pelos patroes muito ricos,e dxs LGBTs que sao tratados como doentes e aliens pela direita reacionaria

e estou no lado certo porque eu sou mulher e apensar que sou mestiça sou negra e a esquerda defende isso

e a direita politica que eu acho sao muito esnobes e ignorantes porque eles tem preconceito de tudo desta minoria ( eu sou desta minoria)

e te pergunto porque as pessoas tem muito odio dos esquerdistas como eu
todo mundo acha que todo esquedista é igual sao agressivos e fazem manifestações nojentas olha eu tenho muito nojo mas muito nojo destes Bolsominions ( os defensores do politico filhote da ditadura militar que eu recuso dizer o nome porque eu  tenho raiva dele) mas eu rasgo e cuspo a foto dele e eu nao vou fazer coisas muito nojentas na rua porque eu nao tenho coragem de fazer isso na rua e apensar de eu ser muito brava e nervosa eu nao agredido em ninguem e nao xingo em ninguem sim eu sou esquerdista muito educada mesmo mas que nao gosto é as pessoas que ficam me xingando e me ofendendo porque eu nao mereço ser ofendida só porque eu sou muito mais muito diferente e penso muito diferente do que os outros mas ele nao vao me obrigar a me mudar porque quem cuida da minha vida é MEU e nao de voces

e ainda te pergunto o que lado voce está?

lado do amor ou odio?

lado do rico ou do pobre?

lado de paz ou de guerra?

lado do respeito ou da zoreira?

lado da direita ou da esquerda?

a politica atual e dividida esta parecendo um jogo de futebol porque o time,zoam,xingam,ofendem e agridem o time rival é exatamente igual que a direita e a esquerda fazem

mas que eu sei a politica nao é jogo de futebol e de guerra

eu estou a lado de esquerda e voces nao vao me obrigar a me mudar de lado mas essa sociedade brasileira está passando dos limites porque as pessoas nao sabem RESPEITAR opiniao diferente da pessoa e tambem a minoria brasileira

por isso nao me obrigue a mudar a minha ideia,do lado e do meu pensamento e quero o Brasil volta a se unir sem machismo,racismo,homofobia e xenofobia e se voces xingou a pessoa por favor peça desculpas e RESPEITA a opiniao diferente da pessoa

e sobre a politica atual e sou a favor das ELEIÇOES GERAIS E DIREITAS esse ano
se o governo da Dilma é pior o governo Temer vai ser muito pior ainda
voces gritaram FORA DILMA mas no fundo no fundo voces gritam BRASIL URGENTE TEMER PRESIDENTE e querem o PMDB no poder

mas o PMDB vai quebrar o Brasil como quebrou o RJ que esse partido governa há mais de 10 anos o meu estado

sinceramente se o Ulisses e o Quercia estiverem vivos eles teriam muita mas muita vergonha deste atual PMDB que esse partido que o Brasil voltar a atras










Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE