COMO EU COMECEI A GOSTAR DE POLITICA BRASILEIRA

essa é a minha historia sobre a minha paixao das propagandas politicas e eleitorais
eu comecei a ver o HPGE em 96 quando eu tinha apenas tres anos e como eu sou do RJ eu assistia os HPGEs dos prefeitos de Sao Paulo ou de Sampa porque acho que a minha casa tinha antena parabolica na epoca como eu sou criança nem ligava disso ali como assitia os HGPEs de 98 e de 2000 mas eu lembro muita coisa em 2000 dos HPGEs do Rio,Sao Gonçalo e de Niteroi (a cidade que e morava na epoca)
e a partir de 2002 eu comecei a guardar os panfletos eleitorais e meu arrependimento até hoje  (e até choro com isso)que eu nao pedia para o meu tio gravar os HPGEs do RJ na fita VHS e me sentir muito burra mesmo
mas em 2006 eu mesma gravei os HGPEs na fita VHS e eu fiz a mesma coisa durante as eleiçoes de 2010 (em 2008 eu não comprei a fita porque eu nao tinha tempo mesmo)

e desde ano passado eu estou buscando fitas eleitorais perdidas e daí eu comecei o projeto Em Busca da Fita Eleitoral Perdida

e sabe qual é o meu sonho? de eu encontrar uma caixa ou um lote cheio de fita VHS com HGPEs gravados nas eleições passadas de 86 até 2004 e apensar que eu sou do RJ quero que os HGPEs antigos sejam do RJ

e alguns eu e meus amigos do you tube que gostam da politica das antigas conseguimos postar as raridades mas ainda não atingimos o nosso objetivo mas logo logo chegaremos lá e realizar o meu sonho alias o nosso sonho

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE