UM APELO PARA OS COLECIONADORES E OS CANAIS DE LOST MEDIA

 Ola pessoal depois de um século sem postar e hoje começou o horario eleitoral  na tv e no radio e vim fazer um grande apelo para os canais que falam de lost media como o LucasNauta e Nostal Gi que voces conhecem bem esses canais.

Eu tinha plano para fazer video no estilo dos canais citados mas falando sobre a lost media eleitoral que sao jingles e programas eleitorais perdidos mas na epoca eu estava desempregada e dificuldade de ganhar dinheiro porque tem nao tinha um apoio nos inscritos do meu canal mas desde dezembro de 2023 consegui o emprego dos sonhos e ganhando o meu salario mas eu devo trabalhar em segunda a sabado entre 8:50 a 17:10 e realmente eu fico cansada demais e nem tenho tempo de postar e escrever este blog e outra coisa que esta muito dificil de encontrar as fitas e tambem eu estou procurando os colecionadores,jonalistas e pesquisadores para encontrar as lost medias eleitorais por exemplo a tao citada neste blog que é o HGPE de 1990 do RJ que apareceu no video da 3 Antena que ate agora NADA e só vou postar videos de horario eleitoral no meu acervo SE ALGUEM ENCONTRAR OS HGPES DE 1990 DO RJ!

e por isso vim para pedir um grande apelo os colecionadores se voces tem a fita com HGPE de 1990 do RJ por favor me avisa ou mande o meu email luarocket@gmail.com  e eu tenho recado para os canais que falam sobre Lost Media que podem usar esse blog como fonte de pesquisas que tem mais informaçoes e sim as lost media eleitorais tem coisas muito interessantes e mas sozinha nao adianta porque eu preciso ajuda de voces de encontrar esse tal horario eleitoral.

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

COMO FORAM OS HGPES DO RJ EM 1990 PARTE 3 : FRAMES DO VIDEO DA 3 ANTENA (LOST MEDIA)

SOBRE O FUTURO DO BLOG E TAMBEM O MEU CANAL EM 2024