OS PROGRAMAS ELEITORAIS DO CANDIDATO DO PT NO RN DE 1990 (LOST MEDIA ENCONTRADA)

 Continuando falando das midias encontradas das eleições de 1990 como aconteceu com os HGPEs do SP e vou falar sobre um achado que eu encontrei nesses dias porque eu estava pesquisando de boa quando vi um video de programa eleitoral do candidato do PT no estado do Rio Grande do Norte e falando das eleições do Rio Grande do Norte que quem foi grande vencedor foi o Jajá (José Agripino Maia) do PFL e tambem tem o trecho do programa dele que atacava o seu rival o Lavoisier Maia do PDT mas o PT do RN que inclusive atualmente é o partido atual do governo do RN  com a Fatima Bezerra que ate ganhou a reeleiçao foi diferente nos seus acervos eleitorais que no ano passado postou TODOS OS PROGRAMAS isso mesmo todos os programas eleitorais do candidato do PT em 1990 que é o Salomão Gurgel que eu inclusive fiquei muito surpresa mesmo quando eu encontrei esse video e o nome do canal Pos TV DHner Direitos Humanos que faz parte do PT do estado do Rio Grande do Norte e alem dos programas de 90 tambem tem a de 88 nas eleiçoes de Natal e o link do canal é esse para assistir os programas eleitorais do PT do RN https://www.youtube.com/channel/UCXSFB6pyWyrALLXnZyfWWQQ mas agora vamos falar sobre os programas eleitorais do candidato do PT com a Rede Povo mas é muito diferente que vimos a do SP por exemplo a do RN é muito humilde mas nao tao humilde como vimos a do Roraima que parece gravaçao caseira de uma familia dos anos 80 mas nao tem artistas da Globo e sim dos artistas locais que um deles se chama Lula e tambem tem a versao humilde do Ze do Muro mas tem supresas como um trecho do debate eleitoral que é uma lost media das emissoras do RN só que eu nao sei qual emissora e bem que o PT de outros estados como a do SP e do meu estado do RJ que o PT deveria criar um canal que deveria postar todos os programas eleitorais desde as eleiçoes de 1985 como a do RN fez que postou os programas eleitorais do PT das eleiçoes de 88 e de 90 e ah o video começa a partir de 4 min e repare da vinheta da Rede Povo feita pelo PT RN e esse grafismo feito de computador dos anos 80 nao os grafismos super modernos como voces viram na Rede Povo do SP.



Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE