FELIZ 2023 PARA TODOS E VENHA O BRASIL DA ESPERANÇA

 Este é ultimo post de 2022 que realmente foi o ano histórico principalmente na politica que todos voces sabem muito bem.

Vou continuar no meu blog postando raridades, historias, curiosidades e tambem as Lost Medias da politica brasileira que vou falar muito em 2023 e quem sabe eu faço um video ou um iceberg sobre isso.

Mas realmente que vou falar isso pela ultima vez que EU FAÇO TUDO SOZINHA no meu blog e tambem do meu canal e nao tenho apoio e nem parceiros.

Mas eu estou muito feliz com o ´´novo´´ presidente que é Lula que eu espero que seja igual a de 2003 e de 2007 que foram anos melhores do governo Lula apesar com dificuldades e tambem espero que em 2023 tenha a eleiçao suplementar do meu estado do RJ para nao ser hexa antes da seleçao brasileira dos últimos governadores eleitos que sao presos que todos voces viram que o governador cantor pop catolico provavelmente comprou votos para ser eleito no primeiro turno e voces sabem o que aconteceu em AM em 2017 e TO em 2018 vai fazer a mesma coisa do RJ em 2023.

Em 2023 vamos esquecer totalmente deste FILHOTE DA DITADURA MILITAR que é pior presidente da historia do Brasil que depois da sua merecida derrota agora esta realmente um velho broxa, fracassado e cagao e tanto que ele nao quer dar a faixa presidencial do Lula e eu espero que ele seja preso com seus seguidores terroristas da extrema direita ou vai GETULIAR de uma vez (os fortes entenderão).

Para todos os leitores e inscritos do meu canal

UM FELIZ 2023 E QUE VENHA O BRASIL DA ESPERANÇA


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE