ESCLARECIMENTO

 Ola pessoal que estao lendo o meu blog e voces perceberam porque eu nao estou postando os assuntos esse blog e as raridades dos videos no meu canal.

Eu vim para explicar o que esta acontecendo comigo e voces devem conhecer como eu sou de verdade e parar de me julgar porque a maioria das pessoas acham que eu sou babaca ou ignorante igual o pseudopresidente mas eu nao sou e nunca fui, vamos a minha historia.

Eu Luana Coelho esse ano esta sendo o ano muito dificil porque esse ano perdi os dois tios muito queridos da minha familia o primeiro faleceu em maio no mesmo dia do Paulo Gustavo e outro que é mais velho faleceu no sabado.

Eu sou filha unica porque os meus irmaos sao parte do meu pai e agora só tenho os dois tios ( o tio que mora em Curitiba e a tia que ajuda e muito a minha mae). 

Mesmo assim eu tenho duas unicas amigas que eu tenho sao a minha mae e a minha tia que me dao conselhos e me ajudam sobre a realidade.

Eu carrego muitos traumas desde a minha infância como os bullyings que eu sofria dos professores e os falsos colegas que diziam que iam ser amigos mas na verdade eles nao querem uma amiga gorda,feia e antissocial.

Voces devem se lembrar a postagem anterior sobre o motivos de eu desativar os comentarios dos videos de politica, pois é esses moleques que ficam comentando merda nos comentarios me lembrou os moleques que me humilharam durante a minha vida escolar e inclusive durante o ensino medio. vou abri o coraçao para voces que eu ia fazer coisa muito mas muito pior (que voces já sabem) na escola mas deus me pediu para nao fazer isso se nao eu ia ser presa ou ter destino muito pior.

Esses traumas escolares me deixaram como a pessoa mais ignorante para voces mas é muito difícil controlar a raiva dos moleques e dos professores porque eles fizeram a minha vida como inferno e quero ´´vingar´´ eles por destruir a minha vida e tanto que teve uma professora filha da puta que me reprovou de proposito porque ela passou o pano dos moleques.

Outro detalhe um muito importante que na epoca ninguem falava de autismo e nem os medicos sabiam disto,na infancia eu era uma criança hiperativa demais que gostava de andar em pe na sala e ate saia da sala que isso incomodou os professores por isso que eu era humilhada sem motivo nenhum e só descobria ser autista aos 21 anos.

Outra coisa muito importante é o MACHISMO para quem nao sabe eu sou unica mulher que posta os videos do YT e na postagem anterior fala que eu sofri assedio durante o comentario do jingle do Collor em 89.... realmente eles nao fazem deste tipo de pergunta para os outros canais que sao postados pelos homens.alem do YT tambem das outras redes sociais como o facebook.

Sim atualmente essa sociedade neste pais esta cada vez mais suja, misogina, racista e homofobica demais e patriotismo para eles é patriacal,branca,hetera e sulista .

Grande culpado desta triste realidade é do pseudopresidente moleque e espero que seja DERROTADO E PRESO EM 2022 porque esse tipo de pessoa que eu nao gosto e as vezes tenho vontade de vomitar na cara das pessoas que tem o mesmo pensamento que ele inclusive os neomonarquistas que tem nojo de pobre e das pessoas negras mas na verdade sao pessoas pobres que tem nojo da familia que eles vivem.

Brincadeira TEM LIMITES SIM. tem hora que tem brincadeira boa e tem hora de fazer brincadeira ruim e que nao é aceito .

Resumindo

Eu nao sou ignorante e sim tenho muitos traumas

Eu nao sou babaca e sim sou sincera

Eu nao sou louca e sim tenho problemas mentais

Eu tenho o odio das pessoas misoginas,racistas,homofobicas,xenofobicas e dos Bolsominions e Neomonarquistas


Sim estas pessoas que eu odeio realmente nao gostam das pessoas autistas como eu


OS AUTISTAS NAO SAO IGNORANTES,BABACAS E LOUCAS

ME CONHEÇAM ANTES DE ME JULGAR.

Mande mensagens para o meu email: luarocket@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE