MOTIVOS QUE AS ELEIÇOES MUNICIPAIS DO RIO DE 2020 VAI SER O REMAKE A DE 88

Pessoal,eu estou acompanhando as noticias sobre as eleiçoes de 2020 que vai ser adiada por causa da corona virus e tambem acompanhando os pre candidatos a prefeito do Rio (pessoal eu moro em Itaborai RJ e eu nao sei quem sao os candidatos a prefeito da cidade onde eu moro mas se tiver o candidato de esquerda vou votar nesse candidato sim e pau no fiofó nos bolsominions de merda EU SOU DA ESQUERDA PORRA).

Pelos os pre candidatos a prefeito tambem pelo novo dia da eleiçao dá para perceber que a eleiçao de 2020 vai ser o remake da eleiçao de 88 igual a de 2016 sendo o remake a de 1992 (em breve vou fazer postagem sobre isso) e vou citar os motivos

1 A Filha do Bob Jeff sendo candidata a prefeita: provavelmente a Cristiane Brasil viu uns dos meus videos postados e chorou vendo o programa eleitoral do pai dela que é o Bob Jeff em 88 principalmente ela apareceu no clip e tambem vai usar aquele jingle para homenagear o pai.já deu entrevista dizendo que vai ser candidata a prefeita e ate defendeu as merdas que o pai fez que é defender a direita gado espalhadora de lixo. (atualizaçao: ela nao sera candidata porque o partido dela vai apoiar o Crivella)

2 os candidatos do PDT,PT,PSDB e PL: em 88 os principais candidatos a prefeitura do Rio eram esses partidos citados Marcello Alencar do PDT,Jorge Bittar do PT, Artur da Travola do PSDB e Alvaro Valle do PL e em 2020 vai ter a Martha Rocha do PDT,Benedita da Silva do PT,Paulo Marinho do PSDB e Cabo Daciolo do PL e falta o candidato do MDB. (atualizaçao: o PL e o PSDB nao terao candidatos porque ambos vao apoiar o Paes do DEM)

3 sinais fortes sinais do PDT: a ultima vez que o PDT foi eleito na cidade do Rio foi em 88 e tambem dominou nas eleiçoes de 90 e agora como em 2018 o Ciro Gomes ficou em segundo lugar na eleiçao presidencial na votaçao no estado do RJ o PDT vai ser uns dos partidos que vai voltar a crescer e eleger muitos prefeitos e vereadores.a Martha Rocha pode ser uma das supresas desta eleiçao e ate ela pode ir no segundo turno contra o Paes.

4 Data 15/11 como o dia da eleiçao: isso mesmo,lembra das postagens anteriores que eu queria o dia da eleiçao seja no dia 15/11 no primeiro turno pois é foi em 88 que teve a ultima vez que votamos para prefeito e vereador neste dia e na epoca nao tinha o segundo turno pelo que eu vi a noticia que os parlamentares vao fazer para que a data da eleiçao seja no dia 15/11 no primeiro turno e no dia 29/11 no segundo turno.

5 vai ter 14 prefeitaveis: nas eleiçoes de 88 mesmo com as renuncias dos candidatos teve 14 prefeitaveis e igual a de 2020 mas com grande diferença que em 1988 teve apenas 1 mulher na disputa que é a Aurizete do PSD e em 2020 que vai SEIS mulheres na disputa tem as mulheres de direita e esquerda.

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE