DONA BAND: REPRISA OS DEBATES ELEITORAIS HISTORICOS

Pessoal estamos no ano eleitoral e tambem estamos em Quarentena do corona virus,todas as emissoras abertas e fechadas da TV a cabo estao reprisando os programas como a Globo que fez varias coisas certas como grande exemplo os ultimos finais da copa do mundo que o Brasil a de 2002 que aconteceu há duas semanas e neste domingo agora vai reprisar o Tetra de 1994.

A Rede Bandeirantes esta fazendo coisa certa como as reprises dos jogos de futebol classicos dos anos 90 como a final do mundial de 1992 o qual o Sao Paulo foi campeao. durante a Corona Virus nao vao exibir os programas que dao audiencia como o Master Chef e Pesadelo na Cozinha,tem uma ideia que pode aumentar a audiencia nos domingos que atualmente coloca tres filmes em sequencia e eu estou cansada de ter tantos filmes na Band que sao as reprises dos debates eleitorais historicos e sim eu estou falando os debates politicos que marcaram epoca que pode ser presidencial e tambem as da disputa para prefeitura de um capital do Pais como por exemplo sinceramente eu queria a Band reprisasse os Debates dos prefeitos de Sao Paulo de 2000 a do primeiro debate que tem a presença do Collor como candidato a prefeito de Sao Paulo pelo PRTB e mandou um foda-se para o Eneas do Prona e do epico debate do segundo turno entre Maluf X Marta que qual o Maluf manda a Marta calar a boca. como a Bandeirantes nao esta pensando uma ideia MUITO FODA PRA CARALHO que eu estou pensando para aumentar a audiencia nos domingos que sao as reprises dos epicos debates ia ´´quebrar´´ a internet como os comentarios nas redes sociais e lembra que o ano passado que a Band News reprisou o primeiro debate presidencial de 1989 e o twitter comemorou e ate eu que sou amante de politica e eleiçoes gostei desta ideia.


CHEGA de reprise dos filmes Dona Band,estamos no ano eleitoral  vamos reprisar os debates classicos por exemplo reprise dos debates dos candidatos a prefeito nas quintas e dos presidentes nos domingos. imagina depois assistir as reprises do Domingao do Faustao e colocar na Band e ver uma reprise do debate presidencial e isso é O BRASIL QUE EU QUERO

compartilhe esse post ate chegar na Band e vamos fazer O BRASIL FELIZ DE NOVO com as reprises dos debates classicos.


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE