NOVIDADES 2020 DO CANAL E DO BLOG

OLA PESSOAL

Estamos do fim de 2019 e compartilhei muitas raridades politicas neste lindo canal que foi criado há uma decada,escrevi muitas historias politicas deste lindo blog muitas opinoes e agora que eu estou de Ferias vou escrever muita coisa e o ano de 2020 vai ser muito importante para mim porque todo ano par acontece a coisa que eu AMO DEMAIS e tambem vou estudar isso no meu curso porque tem tudo a ver que é a ELEIÇOES MUNICIPAIS.

Primeiramente no dia da eleiçao que vai acontecer no dia 4/10 no primeiro turno e dia 25 no segundo turno vou fazer uma live da apuraçao dos votos para os prefeitos das capitais e principalmente do Rio e tambem as outras cidades do RJ,sim eu vou ficar comentando e falando sobre as eleiçoes,a apuraçoes e nao sei que eu vou fazer mas é possivel de fazer uma live com react com os HGPEs de 2020 é assim eu vou fazer uma live assistindo a televisao com HGPE passando e claro vou gravar eles principamente todos os HGPEs dos prefeitos do Rio e algumas cidades do RJ principalmente em Niteroi e SG e postar no meu canal como eu fiz em 2018.

e falando os HGPEs e vem mais raridades ainda nesse ano eleitoral que eu vou postar alguns HGPEs de 1988,1996 e 2000 dos prefeitos do Rio e bota raridade isso para quem nao sabe eu postei o HGPE dos prefeitos do Rio de 2000 no primeiro dia e vou contar um spoiler para voces que eu tenho o HGPE nos dos meus DVDs que eu tenho do dia 11/09/00 há ano antes da desgraça acontecer que todos sabem que aconteceu.e vou postar os intervalos com spots eleitorais de 2004 das umas das fitas que eu comprei no mercado livre e tambem outras raridades ineditas diretamente das fitas.


neste blog vou escrever mais sobre os Fatos Eleitorais como das eleiçoes de 1989 e outras eleiçoes brasileiras e inclusive das historias bizarras das eleiçoes municipais passadas diretamente dos acervos dos jornais famosos,tambem as famosas opinoes atuais sobre politica.

como eu estou de ferias tenho muito tempo de escrever mais assuntos deste blog.

e um feliz natal e feliz ano novo para todos voces

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE