OPINIAO:PSL = PRN (PARTE 3)

Eu fiz o ´´novo´´ logotipo do PSL que foi inspirada pelo logo do PRN


Primeiramente........ EU AVISEI e segundamente BOLSOMINIONS SE FUDERAM BONITO MESMO.

Desde o ano passado e que a maioria de voces nao me escutaram que o PSL do Bozo (eu recuso a dizer o nome deste lixo humano) é o novo PRN que era o partido do Collor em 1989 que a historia destes dois partidos nas eleições sao muito parecidas mesmo que ambas eram o partido nanico,tiveram o politico com maior importancia que era tratado como ´´heroi´´ na media se filiar ao partido para ser candidato a presidencia,sempre atacava o PT e o Lula,inventaram fake news só para atacar a esquerda e depois a filiaçao do politico de maior importância e da midia que foi eleito presidente o partido cresceu muito mesmo.

Eu vou postar os prints dos jornais as semelhanças do PRN e do PSL
1989


2018

vamos falar as brigas que estao acontecendo atualmente pelo PSL e sim tem brigas mesmo e só faltam levar socos e chutes e se eles defendem muito a venda de armas e eles deveriam levar as armas mesmo.

O PSL teve brigas e duelos entre
Carluxo (o Zero 02) X Major Olimpio (obs: o Carluxo ainda é filiado pelo PSC do Witzel)
Joyce X Carla (as deputadas federais do PSL de SP)
Delegado Waldir X Filhos do Bozo

o presidente do PSL o ex presidenciavel de 2006 o Luciano Bivar é alvo de denuncia pela PF sobre as candidaturas laranjas e tambem quem esta o alvo desta denuncia foi o deputado federal mais votado pelo MG.

e depois disto virou um INCENDIO NO LARANJAL com as tretas do partido.

e vamos falar o que aconteceu com o PSL durante as eleiçoes suplementares para as prefeituras das cidades que só elegeu 2 e a parti dai que o PSL esta começando a FRAQUEJAR mesmo e imagina nas eleiçoes do ano que vem que é de 2020 vai ter uma porrada de derrotas.

isso mesmo que eu estou dizendo que o PSL vai ter o mesmo fim do PRN 

e outra coisa que chamou a atençao que o PSL vai expulsar os deputados e tambem pode ser contra o Bozo nas votaçoes no congresso e isso me lembra do PRN de 92 que teve os membros do partido que votaram a favor do impeachment do Collor.

e voces pensam que a treta do PSL acabou....... ACHOU ERRADO OTARIO

que o Bozo expulsou a Joyce como a lider do governo,o Bivar cassou a presidencia dos filhos do Bozo no partido e o Delegado Waldir e só lembro dele quando ele estava no PSDB fazendo propaganda eleitoral bem bizarra dizendo 45 é numero do calibre e 00 é algemas  em 2010 chamando o Bozo de vagabundo e diz que ia implodir ele no audio do zap dele.

com essa situaçao hoje eu vou dizer uma frase

GRANDE DIA 

sinceramente e é que eu estou dizendo há um ano que o PSL vai ter o mesmo fim do PRN,o Bozo falou varias vezes que ia destruir o PT mas na verdade ele destruiu o PSL o partido que elegeu como presidente,e vim para torcer pela briga mesmo e quero esse pessoal se explodam,vai ser a maior derrotada nas eleiçoes de 2020 e tambem vai ser derrotada em 2022 tambem.

se esse partido esta com essa situaçao e acho que eu estou sentido cheiro de impeachment 2020

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE