o perfil dos apoiadores de um certo politico da extrema direita que eu recuso a dizer o nome mas os babacas chama de ´´mito´

eu nao vou citar o nome deste politico porque logo logo vao me atacar com ofensas com xingamentos misoginos só porque eu sou mulher e falo sobre politica sim e hoje vou falar a verdade que eu vejo nas redes sociais sobre os apoiadores 

os perfis dos eleitores que vao votar esse tal politico da extrema direita 

1 filhotes da ditadura militar que sente falta no ano 1964 ( o ano do golpe militar)
2 a maioria dos eleitores do ´´mito´´ que eu conheço nas redes sociais adoram fazer discursos de puro odio como o famoso bandido bom é bandido morto mas para eles nao existe bandido rico que usa terno e gravata que frequenta no congresso,que mora na zona sul ou no bairro rico para eles o negro pobre e favelado merece ser morto na policia e eles pensam que todos os negros e moradores da favela sao bandidos
3 adoram xingar as feministas que sao MULHERES tudo por causa do video que ele chama a deputada de vagabunda porque eles falam que ela defensor do menor bandido mas isso é um boato que a direita cria para atacar a esquerda politica. e para que esse odio todo contra as feministas? e isso se chama misoginia (odio das mulheres) e para piorar existem mulheres que reproduzem discursos muito machistas e muito piores do que o homem fala
4 crianças e adolescentes até 18 anos que jogam Minecraft (sabem que o criador do jogo é homofobico e misoginia tem tudo a ver com esses moleques) que sao excluídos dos colegas da escola e eles nao gostam se serem rejeitados e começa a sentir odio sem motivo nenhum contra as mulheres por exemplo porque as meninas da escola rejeitam eles e os moleques aplaudem os discursos de odio deste politico que eu tenho nojo mesmo como eu sinto nojo deste moleques que fazem esse tipo de discurso mas eles vao crescer e vao se arrepender o que eles fizeram na adolescencia (sim os adolescentes de hoje fazem muita merda e humilhando as pessoas por isso eles fazem bullying na escola toda hora e a epoca de adolescente fazem qualquer tipo de besteira mesmo) e outra coisa importante NUNCA SABE ESTUDAR POLITICA E NEM SABE O QUE É ISTO
5 eles nao querem a minoria totalmente feliz,eles nao gostam que os negros vao na faculdade,nao gostam das mulheres trabalhando fora com melhores empregos do que eles,que os LGBTs sao felizes
6 existem neonazistas que apoiem esse tal politico
e ainda nao entendo que esse pessoal que gostem deste tal politico da extrema direita é por causa dos discursos dele que ataquem a minoria e tambem ataquem as mulheres
mas no fundo no fundo sao mais ignorantes e muito preconceituosos mesmo

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE