PARE DE RECLAMAR O PAÍS E SEJA UM POLITICO PARA RESOLVER O PAÍS

meus amigos leiam com atençao
eu criei um canal de you tube para compartilhar os videos politicos como os canais Vall1991,Thiago Vasconcelos,William JS e etc porque desde criança gosto muito de politica mesmo e os HGPEs sao os meus programas preferidos é melhor qualquer programa de teve quando uma epoca de eleiçao eu fico muito mas muito animada mas os comentarios de puro odio ultrapassaram dos limites nas redes sociais eu mando o meu canal do you tube que eu compartilho os videos politicos eu nao tolero os discursos de odio sem motivo nenhum e eu excluio sim os comentarios de odio de todos os videos do meu canal e se postar um video do PT no meu canal eu desativo os comentarios mesmo e falando sobre os anti PT os discursos de odio  ultrapassam dos limites mesmo como ´´comemoraram´´ a morte da esposa do Lula porque ela é de esquerda e todo esse odio todo para a politica da esquerda e alguns tem ódio de esquerda dizem que o Brasil vai virar nova Cuba ou comunista e preferem o Brasil Branco,hetero,machista e xenofóbico como grande exemplo o pessoal da direita ou os Anti PT  que sente nojo dos pobres,negros e nordestinos ( eu sou negra,minha família já foi pobre e veio de nordeste) e ate agora eu não sei o motivo de odio do unico partido ( que o PT que antigamente nos anos 80 e 90 é bom e mais honesto mas atualmente esta mais ou menos quer dizer desconfiada) nesse pais tem 35 partidos políticos que alguns deles sao mais corruptos do que o partido que eles odeiam tanto e sem motivo nenhum.
eu sou de esquerda vermelha sim mas eu nao sou o que vocês pensam como eu nao quero fazer nojeiras na manifestação nas ruas e não quero matar alguém e nem matar um animal e eu estou no lado certo e eu penso assim mas eu vivo um país muito dividido e muito ignorante

e ai te pergunto:

pra que esse todo esse odio ????
e por que está reclamando tudo nesse pais??
acha que todo politico é preguiçoso e nao faz nada?

e voce que esta reclamando de tudo no pais e faz o que???

eu tenho uma resposta para voce calar,parar de falar merda dos comentarios e reclamar de toda a politica e com odio da esquerda ou na direita


SEJA UM POLITICO!!!

voce tem muitas ideias para mudar o Brasil e na sociedade,certo?
voce tem pensamentos ideológicos?
e voce está ainda sentado computador e digitando com muita reclamaçao e diz que todo politico brasileiro é muito e muito preguiçoso e voce VOCE MESMO faz o que? fica digitando besteiras nos comentarios
e primeiramente com toda certeza FORA TEMER e segundamente eu seria uma otima deputada federal porque eu penso muito na sociedade brasileira que esta muito careta e muito ignorante e que alguns brasileiros sao muito ignorantes e preconceituosos demais por exemplos eles sao contra os negros e pobres nas faculdades,eles sao contra as escolas publicas para as crianças muito pobres e querem que as pessoas pobres pagam na escolas e todo neoliberal da direta pensa assim que toda pessoa pobre deve pagar a escola e toda escola deve ser privada e nao publica e nao de graça porque eles falam que os impostos sao pagos pelas saúdes publicas e escolas publicas e provavelmente sao pessoas ricas que pensam assim que tem plano de saude muito cara e estudaram as escolas mais ricas nestes pais mas eles acham que toda pessoa pobre é um lixo da sociedade que nao merece ser alguem na vida e nao merece ter uma saude boa e eu mesma Luana eu estou no lado certo mesmo porque o meu lado defende a igualdade para todos,a saude para todos e a escola para todos como está escrito a nossa a constituição sim toda pessoa humilde e pobre devem ter seus direitos e seus sonhos realizados e eu te pergunto para voce que esta lendo meu post:

que tipo do Brasil que voce quer viver?
um Brasil rico e sem nenhum pobre porque ele é lixo da sociedade?
um Brasil onde a violencia deve ser tratado com muita porrada e tiros?
um Brasil onde todo os negros e pobres sao tratados como vagabundos ou bandidos?
um Brasil onde as mulheres sao tratadas como lixos e objetos?
um Brasil onde as pessoas deve trabalhar até morrer?
um Brasil onde os LGBTs sao tratados como doentes e lixos?
um Brasil onde os ricos merecem ter direitos e os pobres nada??

e se voce pensa assim eu nao te aceito como amigo e tambem eu nao aceito pessoas ignorantes e muito preconceitosas e infelizmente nós vivemos um país muito ignorante mesmo e voce só pensa no país e no mapa nao na sociedade que existem mulheres e toda minoria e eu nao quero um Brasil branco,hetero,racista,misogino,homofobico,xenofobico e ignorante e quero um Brasil onde cada um cuida da sua vida e respeitar os outros e um Brasil para todos e TODOS mesmo a maioria e a minoria tambem

eu mesma vou ter que estudar muito e muito para entender a sociedade e ser uma deputada federal para resolver o problema do Pais mas eu nao quero entrar na politica para ganhar dinheiro e fazer gastança e para resolver os problemas muito graves e a politica serve para trabalhar e resolver o problema que esta incomodando voce
e voce está ainda sentado e reclamando a vida ainda????

saia na internet por favor,pesquise um partido politico que te representa mesmo que concorda com as suas ideias e SE FILIE NO PARTIDO POLITICO seja candidato a deputado federal para resolver o Brasil que voce tanto quer e que voce quer resolver.

porque nao adianta votar no seu politico preferido para salvar o Brasil e nao adianta tratar um politico como ´´heroi´´ da naçao como um certo politico da extrema direita que eu recuso de dizer o nome dele porque sinceramente nao é um politico mas sim uma pessoa mais ignorante e muito mais ignorante que eu já vi e como os fãs dele tambem porque eles gostam dos discursos de odio deste politico e repetem esse discursos de puro ódio para ganhar curtidas e a maioria destes fãs deste tal politico sao meninos de 10 ate 16 anos que nunca estudaram historia,sociologia e politica e eles nao tem idade para concorrer um cargo politico para eles fazem para criar uma briga e eles gostam muito de briga mas o mundo nao se resolve com brigas e logo logo quando eles vao crescer e ter uma cabeça muito madura e adulta vao se arrepender o que eles fizeram porque todo adolescente ´´zuero´´ nao pensa mentalmente e faz besteiras e ai quando se sentir maduro e adulto  vao se arrepender o que eles fizeram quando era adolescente por exemplo eu sou uma jovem adulta e muito madura e fazia besteiras quando eu era adolescente mas eu arrependi mesmo.

resumido
voce tem muitas ideias para mudar o Brasil e resolver o todos os problemas que voce vive.
SEJA UM POLITICO
SEJA UM DEPUTADO
SEJA UM VEREADOR
 porque nao adianta reclamar a vida e ficar sentado e sem fazer nada

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE