NOS CONSEGUIMOS ACHAR AS RARIDADES ELEITORAIS E AINDA FALTA POUCO PARA REALIZAR

Minha gente desde ano passado eu estou buscando as fitas com a propaganda eleitoral das eleiçoes passadas (de 85 ate 2004)

e eu e os you tubers que compartilham as raridades da tv brasileira nos conseguimos

eu estou comprando os dvds do Danilo Rodrigues que tem o canal do you tube chamado Pedro Janov e eu fiz os pedidos com os dvds com horario eleitoral de 89 ate 2002 e atualmente eu tenho os dvds com os HPGEs antigos

e eu tenho canal do You Tube e estou fazendo a minha parte como por exemplo quem diria que mesma postei as propagandas partidárias do PRN (aquele partido do Collor que foi eleito em 89 e atualmente é o PTC) de 90 e 93 no meu canal no you tube antes disto nao tinha uma propaganda do PRN e como eu vou falar se eu estiver coisa muito rara eu compartilho para voces,e tambem postei as propagandas partidárias do PT e do PDT em 90

e outros usuários que compartilhar as raridades politicas conseguiam postar os HGPEs de SP de 90 ate 2004

mas só falta uma coisa para completar o projeto

eu moro no RJ e quero ver os HGPEs do meu estado de 85 ate 2004 e o you tube tem os HPGEs dos prefeitos do Rio em 92 postado pelo Danilo e como sou carioca da gema eu repostei os videos excluidos no meu canal dos HGPEs de 98 e de 2000

e por isso que voce que mora no estado do RJ tem os HPGEs gravados na sua fita VHS por favor me avise para meu email porque os you tubers de RJ precisam ver os HPGEs do RJ das eleiçoes passadas e lembrar da minha infancia e sinceramente eu estou muito arrependida por esquecer de avisar para o meu tio gravar os HGPEs das eleiçoes de 2000,2002 e de 2004 ( preciso de ter uma maquina do tempo para voltar destas epocas para gravar os HPGEs antigos)

e tambem eu quero ver o HGPE das eleiçoes de 86 de SP porque tem um canal que postou o audio do HPGE mas nós queremos ver a versao audio visual do HGPE de 86

e outra coisa que os politicos brasileiros pode ser de esquerda ou direita sigam o exemplo do FHC porque tem o site chamado acervo iFHC que tem todos eu digo todos HPGEs dos presidentes em 98 com todos os candidatos a presidente na epoca e por isso que você é politico que já disputou as eleições passadas por favor posta o HGPE na integra no seu canal oficial ou criar um acervo eleitoral no seu site oficial

que tudo que é raro nunca pode ser despejado

e outra coisa eu nao tenho um acervo de propaganda eleitoral das eleiçoes porque eu compro os dvds com os videos para postar no you tube porque eu vou continuar procurando as fitas perdidas eleitorais

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE