A busca das fitas eleitorais antigas perdidas continuam

Minha Gente do meu blog,eu estou continuando a minha saga da procura das fitas de VHS com horario eleitoral antigo mas depois da minha campanha estao aparecendo algumas raridades eleitorais no you tube.
primeiro o canal de You Tube que eu recomendo para voces se chama Thiago Vasconcelos que posta todos o jingles eleitorais das eleiçoes passadas e recentes tambem por que eu estou falando esse canal e o que tem a ver deste meu projeto? porque ele postou o audio de horario eleitoral das eleiçoes do radio dos presidentes e tambem dos governadores e senadores do RJ mas mesmo assim valeu muita pena mesmo porque eu estou procurando a versao do horario eleitoral das eleiçoes de 1998 da televisao por exemplo eu repostei no meu canal do you tube o horario eleitoral quase completo de 98 da televisao do mesmo dia que o Thiago postou so que na versao do radio.para quem gosta as raridades e jingles politicos antigos das eleiçoes por favor visite o canal do Thiago do You Tube.
e o ultimo que o canal do Vall1991 postou os dois audios de tv bastantes raros e tambem valeu bastante a pena,primeiro postou o audio da televisao do horario eleitoral do segundo turno das eleiçoes de 90 para o governo de SP (sim aquela do Maluf e Fleury e eu tenho uma revista veja de 90 com a capa deste dois candidatos,mas teve muita treta mesmo entre os dois.e o Fleury acabou sendo eleito aquela eleiçao e logo depois quebrou o SP) e o segundo postou o audio do horario eleitoral das eleiçoes de 1986 de SP sim aquela da constituinte e tambem aquela que elegeram o Quercia como governador de SP).

eu criei esse projeto para o que?porque as pessoas querem e precisam ver as raridades eleitorais
como o Thiago e o Vall1991 postaram os audios do horario eleitoral agora esse projeto tambem vale o envio dos audio da tv e do radio das eleiçoes passadas

voce aí que esta vendo este blog que fitas de vhs com o horario eleitoral gravado e na integra e gravou o audio do horario eleitoral do radio por favor me avise e manda mensagem no meu email (luarocket@gmail.com) e vejam os tres videos abaixo falando sobre o esse projeto


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE